Title: Brognolo recopilado e substanciado com aditamentos de gravíssimos autores

Subtitle: Método mais breve, mui suave e utílissimo de exorcizar, expelindo demônios e desfazendo feitiços, segundo os ditames do Sagrado Evangelho, conforme a mente e doutrina do doutíssimo padre Fr. Cândido Brognolo, religioso da Seráfica Família, coligido, resumido e traduzido da língua latina, italiana e espanhola na portuguesa para clareza dos exorcistas e bem dos exorcizados

Writer: Frei José de Jesus Maria


Information about the document

Source(s)

ABNT reference of the work

MARIA, Frei José de Jesus. Brognolo recopilado e substanciado com aditamentos de gravíssimos autores: Método mais breve, mui suave e utílissimo de exorcizar, expelindo demônios e desfazendo feitiços, segundo os ditames do Sagrado Evangelho, conforme a mente e doutrina do doutíssimo padre Fr. Cândido Brognolo, religioso da Seráfica Família, coligido, resumido e traduzido da língua latina, italiana e espanhola na portuguesa para clareza dos exorcistas e bem dos exorcizados. Lisboa, Portugal: Oficina de Miguel Manescal da Costa, impressor do Santo Ofício e da Sereníssima Casa de Bragança, 1753.

Beginning yearEnding yearDescription
16941694Destruição do Quilombo dos Palmares
17201720Cultura: criação, por D. João V, da Academia Portuguesa de História
15001822Período Colonial no Brasil


Comments are the sole responsibility of the authors and do not represent the views of this repository. If you find something that violates the terms of use, report it by clicking the report button.

This document has not been commented yet, leave your comment by clicking on "Add comment"