Title: Descrição da forma de benzer e lançar o escapulário da ordem da Bem Aventurada Virgem Maria das Mercês, redenção de cativos aos seus confrades e mais fiéis e da absolvição geral e comunicação dos privilégios da dita Ordem etc. Para exercício da irmandade da mesma Senhora, sita na Capela do Senhor Jesus dos Perdões da Freguesia de nossa Senhora da Conceição de Vila Rica

Writer: anônimo ou sem identificação


Information about the document

  • Alternative title: Descripção da fórma de benzer, e lançar o Escapulario da ordem da bemaventurada Virgem Maria das Mercês, redempção de captivos Aos seus Confrades, e mais Fieis; e da Absolvição Geral, E Comunicação dos Privilegios da dita Ordem, &c. Para exercicio da Irmandade da mesma Senhora, sita na Capella do Sor. Jesus dos Perdões Da Freguezia de nossa Senhora da Conceição de Villa Rica. Lisboa: Na Officina de Manoel da Silva. Anno de MDCCLV. Com permissão dos Superiores.
  • Languages: Português
  • Genres: Outros
  • Type: Obra Literária
  • Publisher: Oficina de Manuel da Silva, Lisboa, Portugal
  • Publication year: 1755
  • Medium: Impresso

Source(s)

  • MORAES, Rubens Borba de. Bibliographia Brasiliana. Los Angeles: UCLA; Rio de Janeiro: Kosmos, 1983. 2 v.

Description

Borba descreve a obra como muito rara.

ABNT reference of the work

DESCRIçãO da forma de benzer e lançar o escapulário da ordem da Bem Aventurada Virgem Maria das Mercês, redenção de cativos aos seus confrades e mais fiéis e da absolvição geral e comunicação dos privilégios da dita Ordem etc. Para exercício da irmandade da mesma Senhora, sita na Capela do Senhor Jesus dos Perdões da Freguesia de nossa Senhora da Conceição de Vila Rica. Lisboa, Portugal: Oficina de Manuel da Silva, 1755.



Comments are the sole responsibility of the authors and do not represent the views of this repository. If you find something that violates the terms of use, report it by clicking the report button.

This document has not been commented yet, leave your comment by clicking on "Add comment"