Title: Pacotilha poética ou a mais completa coleção de sortes para as noites de Santo Antônio, S. João. S. Pedro e Santa Ana

Subtitle: Contendo sessenta e quatro interessantíssimas perguntas e mil, oitocentas e oito engraçadas, facetas e bonitas respostas, em perto de nove mil versos!... Seguida de um artigo sobre a sociedade em geral no Rio de Janeiro e seus melhoramentos materiais, segundo a ordem do dia, e contos sobre as festas das fogueiras; tudo em versos para maior entendimento dos que não desejam estar tristes no mês das galhofas!

Writer: anônimo ou sem identificação


Information about the document

Source(s)

Description

Trata-se da quinta edição.

ABNT reference of the work

PACOTILHA poética ou a mais completa coleção de sortes para as noites de Santo Antônio, S. João. S. Pedro e Santa Ana: Contendo sessenta e quatro interessantíssimas perguntas e mil, oitocentas e oito engraçadas, facetas e bonitas respostas, em perto de nove mil versos!... Seguida de um artigo sobre a sociedade em geral no Rio de Janeiro e seus melhoramentos materiais, segundo a ordem do dia, e contos sobre as festas das fogueiras; tudo em versos para maior entendimento dos que não desejam estar tristes no mês das galhofas!. Rio de Janeiro, RJ: Tipografia Universal de Laemmert, 1906.



Comments are the sole responsibility of the authors and do not represent the views of this repository. If you find something that violates the terms of use, report it by clicking the report button.

This document has not been commented yet, leave your comment by clicking on "Add comment"