Title: Eneida portuguesa

Subtitle: Que contém os primeiros seis livros de Virgílio; seu autor João Franco Barreto, natural da cidade de Lisboa; com argumentos de Cosmo Ferreira de Brum e com o Dicionário de todos os nomes próprios e fábulas que nestes seis livros de Virgílio se contém e a explicação deles para melhor inteligência do poeta

Translator: João Franco Barreto


Information about the document

Source(s)

  • WIKIMEDIA FOUNDATION. Wikipédia: a enciclopédia livre. Conteúdo enciclopédico de autoria coletiva. Disponível em: https://www.wikipedia.org.
  • Biblioteca Digital da Câmara de Deputados. Gerida pelo comitê gestor do portal da Câmara dos Deputados. Disponível em: http://bd.camara.gov.br/.

ABNT reference of the work

ENEIDA portuguesa: Que contém os primeiros seis livros de Virgílio; seu autor João Franco Barreto, natural da cidade de Lisboa; com argumentos de Cosmo Ferreira de Brum e com o Dicionário de todos os nomes próprios e fábulas que nestes seis livros de Virgílio se contém e a explicação deles para melhor inteligência do poeta. Translation from João Franco Barreto. Lisboa, Portugal: [s.n.], 1664.



Comments are the sole responsibility of the authors and do not represent the views of this repository. If you find something that violates the terms of use, report it by clicking the report button.

This document has not been commented yet, leave your comment by clicking on "Add comment"